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Rua Jorge Neves de Oliveira, 154

Bairro dos Grilos - Ibiúna - São Paulo - Brasil

CEP: 18150-000

Telefone: 11 97183 5452

arucalimentos@gmail.com

 

PolItIca de Troca

    Não gostei do que recebi e quero trocar o produto:

Caso não tenha gostado do produto e queira o substituir por outro, basta entrar em contato com nosso Atendimento para iniciar o seguinte processo:

1) Nós informamos o endereço que o cliente deve enviar a mercadoria;

2) O cliente então paga o envio do produto de volta à Aruc Alimentos bem como o frete de reenvio do novo produto*;

3) Assim que recebermos de volta o produto, enviaremos o novo e informaremos o código de rastreamento dos Correios.

* Caso o novo produto seja de maior valor que o produto anterior será necessário realizar o pagamento da diferença antes do envio. Caso seja de menor valor, nós devolveremos a diferença através de depósito ou transferência bancários (estes serão realizados apenas na conta bancária vinculada ao CPF informado no momento da compra original do produto).

    Meu produto veio com defeito, quero trocá-lo:

Caso tenha recebido um produto com algum defeito e queira o substituir, basta entrar em contato com nosso Atendimento para iniciar o processo, que será assim:

1) O cliente nos comunica de seu interesse em devolver o produto através de e-mail, formulário no nosso Atendimento, ou através de nossas redes sociais;

2) No contato, informar o nome do comprador, documento de identificação, número do pedido de compra e evidenciar o defeito através de registro fotográfico;

3) Nós pagamos o frete e enviamos um código para que o cliente vá até uma unidade dos correios e poste o produto;

4) Após recebermos o produto com defeito, enviaremos outro de boa qualidade e informaremos o novo código de rastreio para acompanhar a entrega*.

* A troca estará sujeita à disponibilidade de estoque. Não havendo o mesmo produto em estoque, o cliente receberá um crédito para escolher outra mercadoria.

    Me arrependi da compra e desejo a desfazer:

Caso se arrependa da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos (a contar a partir da data de recebimento do produto)*, você poderá solicitar a devolução e nós o ressarciremos totalmente. Funciona assim:

1) O cliente nos comunica de seu interesse em devolver o produto através de e-mail, formulário no nosso Atendimento, ou através de nossas redes sociais;

2) No contato, informa o nome do comprador, documento de identificação, número do pedido de compra;

3) Nós pagamos o frete e enviamos um código para que o cliente vá até uma unidade dos correios e poste o produto;

4) Após recebermos o produto entramos em contato com o cliente para realizar o ressarcimento do valor pago (este será realizado apenas na conta bancária vinculada ao CPF informado no momento da compra do produto).​

* O produto deve estar na exata condição em que foi recebido, na embalagem original e sem violação do lacre. Quaisquer danos causados pelo cliente, abertura de embalagem ou perda da embalagem original desqualificarão o produto para troca.

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